Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende estelionatário tentando aplicar golpe na agência da Caixa em Mococa/SP





Nesta sexta-feira (22), a equipe da Polícia Militar composta pelo Sargento Serra e Cabo Quintiliano foi acionada via Copom para atendimento de uma ocorrência de atitude suspeita pelo interior da Caixa Econômica Federal, em Mococa.

Pelo local realizado contato com o solicitante, o qual apresentou uma CNH com dados de um correntista, porém alegou que outro indivíduo teria apresentado tal documento tentando se passar pelo cliente.

O gerente percebeu de imediato que se tratava de documento falso e que o indivíduo estaria tentando aplicar um Estelionato. O gerente informou ainda que o indiciado tentou depositar um cheque e em seguida solicitou um saque no valor de R$ 4.000,00 reais.

PM no local foi apontado o indiciado que estaria no interior da agência e este foi abordado e localizado em sua posse um cheque no valor R$ 21.745,00 em nome de uma empresa.

Ao ser indagado sobre sua qualificação, o indiciado forneceu dados divergentes da CNH que constava sua foto e, ao advertir do cometimento de crime, o indiciado acabou confessando ser oriundo da cidade de Diadema e que estava pelo local com o propósito de aplicar o Estelionato.

Questionado sobre a CNH, o mesmo informou que era falsa e que ele já havia sido detido esse mês na cidade de São Paulo pelo mesmo crime.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, permanecendo à disposição da Justiça. Na Delegacia de Polícia de Mococa, compareceu a vítima do documento falso o qual apresentou sua CNH verdadeira, constando algumas divergências em relação à falsa como: número de documento; observação; assinatura; município; data de expedição, além do número de espelho que constou dados de uma CNH de um cidadão de São Paulo.

Celular, cheque e documento falso foram apreendidos com indivíduo detido pela PM (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia