Jornal Meio Dia




Motorista de caminhão que bateu de frente com carro morre um dia depois do acidente em Poços de Caldas





Michael Alexandre de Oliveira, de 39 anos, que dirigia o caminhão-tanque que bateu de frente com um carro no bairro Marco Divisório, em Poços de Caldas (MG), morreu na tarde desta sexta-feira (29).

Após o acidente, a vítima, que é natural de Três Corações (MG), foi levada para a Santa Casa da cidade, onde foi constatado traumatismo cranioencefálico. Ele passou por cirurgia e foi entubado, mas não resistiu. 

Outra vítima em estado grave
O motorista do carro, Leonardo Benedito Fernandes dos Santos, de 40 anos, é natural de São João da Boa Vista (MG).

De acordo com a Santa Casa de Poços de Caldas, ele também teve traumatismo craniano com perda de massa encefálica. A vítima passou por cirurgia e, até a publicação desta reportagem, continuava internada no hospital em estado grave.

O acidente
Um carro e um caminhão-tanque bateram frontalmente na quinta-feira (28) no bairro Marco Divisório, na saída de Poços de Caldas (MG) para o Estado de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois carros bateram de frente. O motorista do caminhão, que foi ejetado para fora da cabine, foi socorrido para a Santa Casa de Poços de Caldas. Já a outra vítima, que estava no carro, ficou presa nas ferragens. Ela foi socorrida inconsciente para mesmo hospital.

Conforme a empresa, o caminhão com placas de Campestre teria atravessado o trevo e atingiu o veículo, uma caminhonete Tucson, com placas de Poços de Caldas.

Fonte: G1/Sul de Minas 

Batida entre carro e caminhão-tanque ocorreu no bairro Marco Divisório em Poços de Caldas



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia