Jornal Meio Dia




Adolescente é apreendido pela Polícia Militar minutos após furtar moto na área central de Mococa/SP





Na tarde deste sábado, dia 20, a Polícia Militar deteve um adolescente após o furto de uma motocicleta pela Rua Capitão José Gomes, no centro de Mococa/SP. Com ele os policiais encontraram uma tesoura (mixa) usada para ligar a moto furtada.

A PM informou que a equipe do Sargento Cardoso e Soldado Gagliardi estava em patrulhamento pela área central do município, quando receberam a informação do Soldado John que um indivíduo estaria tentando dar partida em uma motocicleta.

Quando a viatura policial chegou pelo local, deparou com o menor empurrando a motocicleta YBR de cor verde. De imediato ele foi abordado e em revista pessoal localizado uma tesoura (mixa). O jovem confessou que tinha acabado de furtar a moto há poucos minutos.

Em contato com a vítima, ela relatou aos policiais que estacionou a motocicleta em frente a residência e quando saiu não a localizou mais. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em apreensão em flagrante sendo o adolescente conduzido à Delegacia. O boletim de ocorrência foi registrado e o adolescente após ser ouvido foi liberado.

Polícia Militar encontrou motocicleta pela Avenida João Batista de Lima Figueiredo (Fotos: JMD)

Tesoura (mixa) encontrada com adolescente pela Polícia Militar

Motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar com adolescente detido 

Veículo foi encaminhado ao guincho credenciado ABELARDI 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia