Jornal Meio Dia
Menu Dropdown Horizontal - Linha de Código




Homem é preso pela Polícia Militar após dispensar maconha e cocaína no Nenê Pereira Lima, em Mococa

2020-06-21



Na tarde deste domingo, dia 21, a Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de traficar drogas no bairro Nenê Pereira Lima, em Mococa/SP. No total foram apreendidas nove porções de cocaína e uma porção de maconha.

De acordo com a PM, a EQUIPE B do Cabo Paganotti e Cabo Soares estava em patrulhamento pela Rua José Vaccilotto, próximo ao campo de futebol do bairro, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber que seria abordado, tentou empreender fuga dispensando algo no chão.

Os policiais iniciaram uma breve perseguição a pé, momento em que o suspeito pulou o muro do Ginário do Russão, sendo contido e abordado. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Ao retornar no local, onde o indivíduo havia dispensado algo, foram encontradas 9 porções de cocaína e 1 porções de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo o suspeito encaminhado à Central de Flagrantes em Casa Branca/SP, ficando detido à disposição da justiça.

Homem foi detido após perseguição a pé no bairro do Nenê Pereira Lima (Fotos: JMD)


Droga apreendida com suspeito de tráfico de drogas no Nenê Pereira Lima 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Culinária
   Vídeos


• Serviços
   Empregos
   Denúncias
   Anunciantes
   Classificados


• Redes Sociais
   Facebook I
   Facebook II



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   Fale Conosco


© 2014 Jornal Meio Dia