Jornal Meio Dia




GOLPE DO CARTÃO CLONADO >> Homem é preso após vítima acionar a Polícia Militar em Mococa/SP





No início da noite desta quinta-feira, dia 25, a Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de aplicar o golpe do cartão clonado em Mococa. Várias vítimas se apresentaram na delegacia e reconheceram o homem detido pela PM. A outra parte da quadrilha está sendo procurada pela polícia. 

De acordo com a polícia, a equipe do Cabo Paganotti e Cabo Soares estavam em patrulhamento, quando foram acionados por uma vítima, que desconfiou da atitude do criminoso. Quando a viatura da PM se aproximou da Rua das Paineiras no bairro Morro Azul, o indivíduo ficou assustado e de imediato foi abordado. Ele estava em uma motocicleta que foi apreendida. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com o suspeito ele confessou que estava hospedado em um hotel, e que lá havia o material utilizado no crime.

Os PMs ao realizarem a vistoria no local, encontraram diversas máquinas de cartão de crédito, cartões das vítimas e dinheiro. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes em Casa Branca/SP, onde já foi apresentado ao Delegado de plantão. Ele irá responder por estelionato. 

Atenção: os criminosos agem da seguinte maneira. Eles entram em contato com a vítima falando que o cartão dela foi clonado, e após passar por diversos setores da central do banco (falso), solicitam a senha da vítima, informam que irão mandar um motoboy para retirar o cartão clonado. Um comparsa chega na residência da vítima após alguns minutos e pega o cartão. A partir daí, com senha e cartão na mão, eles começam a passar o cartão nas máquinas com contas utilizadas pelos criminosos e a sacar o dinheiro das vítimas.

Novas informações e atualizações aqui no site do Jornal Meio Dia e no Plantão Policial pela TV Direta nesta sexta-feira, dia 26/06.

Indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Mococa/SP (Fotos: JMD)

Máquinas e cartões apreendidos com suspeito de estelionato 


Motocicleta apreendida pela Polícia Militar com suspeito 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia