Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende procurado pela justiça na Rua Getúlio Vargas, no Jardim Primavera, em Mococa/SP





Neste domingo, dia 28, a Polícia Militar prendeu um indivíduo procurado pela justiça pela Rua Getúlio Vargas, no Jardim Primavera, em Mococa/SP. O homem de 27 anos tinha mandado de prisão expedido pelo município de Cabo Verde/MG.

De acordo com a PM, a equipe do Cabo Marcelo e Soldado Claudinei estava em patrulhamento pelo Jardim Primavera, próximo ao trevo que dá acesso ao Distrito Industrial II, quando o suspeito ao avistar a viatura policial demonstrou certo nervosismo. Com o apoio das viaturas do Sargento Anderson e Soldado Gagliard e o Cabo Mike e Cabo Rodrigues foi realizada a abordagem e o indivíduo foi submetido à busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.

Em conversa com o suspeito, ele afirmou ser de Minas Gerais, dizendo que estaria de passagem por Mococa. Os policiais começaram a realizar a pesquisa no nome dele. Ao realizara contato com a Polícia Militar de Minas Gerais, foi confirmado que existia um mandado de prisão pelo município de Cabo Verde/MG contra o rapaz.

Diante disto, o suspeito de 27 anos foi conduzido à Central de Flagrantes em Casa Branca/SP, onde ficou detido à disposição da justiça.

Viaturas da Polícia Militar durante abordagem ao procurado pela justiça (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia