Jornal Meio Dia




COMUNICADO >>> Aos amigos, clientes e parceiros da empresa Juninho Refrigeração!





Aos nossos amigos, clientes e parceiros...

Toda história é feita de ciclos e hoje a família Caldeira encerra um ciclo para começar um outro.

Depois de 34 anos construindo uma história de sucesso, fruto do esforço e trabalho árduo de Gerson Caldeira Junior, o Juninho, de sua esposa, Dona Ilda, e de seu pai, Gerson Caldeira, decidimos encerrar as operações da Juninho Refrigeração.

Entendemos que continuar com a empresa sem o coração de seu idealizador, sem aquele que entregou toda sua energia e dedicou vários anos de sua vida para construí-la, não faria mais sentido para nós.

Por outro lado, chegamos nesse momento com muito orgulho e gratidão. Gratidão aos clientes de mais de 15 cidades por onde prestamos atendimento, aos mais de 12 dos maiores fabricantes de eletrodomésticos do Brasil e do mundo, e a todos os funcionários que deram o melhor de si para entregar qualidade, confiança e segurança aos nossos clientes e parceiros.

Mas a nossa história não termina por aqui!

Acreditamos que as atividades empresariais precisam ser dinâmicas e passar por frequentes reestruturações, para viabilizar a continuidade das empresas e permitir que estas colaborem com o crescimento econômico do País. Portanto, esse novo ciclo terá continuidade com a terceira geração da Família. O Gerson Neto, que cresceu e foi formado dentro de nossa empresa e atende nossos clientes há mais de 15 anos, seguirá atendendo com a mesma qualidade, compromisso e dedicação por meio de sua própria empresa.

No período de 1º de Julho de 2020 a 31 de Julho de 2020, trabalharemos para concluir todos os atendimentos já iniciados e manteremos contato com cada cliente e parceiro que, foram a razão de nossa existência.

Cordialmente.
Família Caldeira

Dúvidas e aberturas de chamados com o Neto (19) 9 9330-8596


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia