Jornal Meio Dia




Homem é preso em Arceburgo/MG por estupro de vulnerável e aliciamento de menor

2020-07-15



Uma Operação realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar de Arceburgo/MG, prendeu um homem de 25 anos, acusado de estupro de vulnerável e aliciamento de menor. Até o momento já foram descobertas 6 vítimas(4 vítimas de estupro e 2 de aliciamento para prostituição), mais 3 vítimas estão sob investigação. As idades variam entre 12 a 15 anos. O autor obtinha suas vítimas oferecendo dinheiro ou ameaças.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Comarca de Monte Santo de Minas/MG e cumprido pelas forças policiais. A frente da Operação esteve a Dra. Delegada Ariadya da Cidade de Monte Santo/MG e o Comandante da PM de Arceburgo/MG, o Sargento Edson.

O fato:

Em data passada, o Conselho Tutelar procurou a PM da Cidade para denunciar o crime de estupro de vulnerável de dois menores de idade. Os jovens identificaram o autor e relataram que ele oferecia dinheiro para que ele praticasse sexo oral nos menores.

O fato foi registrado e repassado para a Polícia Civil, a Delegado Dra. Ariadya, recebeu o registro da ocorrência e começou as investigações. Com a participação de toda a equipe da Policia Civil, já foram descobertos mais 04 vitimas do rapaz e 03 ainda estão sob investigação.

O homem também está sendo investigado por servir bebida alcoólica a menores de idade. No dia 1º de junho, o autor foi preso pela PM de Arceburgo/MG dirigindo um veiculo, tendo como um dos ocupantes um menor de idade embriagado que durante abordagem confessou a PM, Conselho Tutelar e Testemunha que quem lhe serviu bebida alcoólica foi o condutor do veículo.

A Policia Civil investigas se os crimes tem relação.

Várias equipes da Polícia Militar participaram da ação policial (Fotos: JMD)
 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia