Jornal Meio Dia




Dupla é presa pela Equipe Bravo da Polícia Militar acusada de traficar drogas na Vila Santa Rosa

2020-07-15



No final da manhã desta quarta-feira, dia 15, a Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa/SP.

Segundo a PM, a Equipe Bravo da Polícia Militar composta pelo Cabo Soares e Cabo Paganotti estava em patrulhamento quando recebeu a informação que dois indivíduos estariam pela Rua Mato Grosso, na Vila Santa Rosa, realizando o tráfico de drogas.

Com o apoio do Cabo Gomes e Cabo Militão os policiais foram até o local informando. Quando os suspeitos avistaram a viatura, fugiram e dispensaram algo no chão. Após uma breve perseguição e abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Ao retornar a rua da denúncia, os PMs encontraram um invólucro plástico contendo 25 pedras de crack prontas para a venda. Em um quarto abandonado foi encontrado dentro de um tênis mais 29 pedras de crack, 13 papelotes de maconha, um celular e uma balança de precisão.

A dupla foi conduzida à delegacia, onde ficou presa à disposição da justiça. Um deles é suspeito de realizar roubos em farmácias no bairro da Vila Santa Rosa.

Maconha, cocaína, celular e balança apreendida pela Polícia Militar (Fotos:JMD)


Equipe BRAVO da Polícia Militar após prisão dos suspeitos 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia