Jornal Meio Dia




ROCAM da Polícia Militar prende homem de 22 anos suspeito de traficar drogas em Mococa/SP





No final da tarde desta quarta-feira, dia 15, a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo de 22 anos acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Após abordagem a motocicleta que ele estava, a PM encontrou entorpecente dentro da pochete e na casa dele.

De acordo com a polícia, a equipe da ROCAM Soldado Moraes e Soldado John estava em patrulhamento quando avistou uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Pela Rua Riachuelo cruzamento com a Avenida José Vieira Barreto Junior o condutor cruzou o sinal vermelho.

De imediato foi dada ordem de parada, sendo obedecida pelo condutor. Submetidos a busca pessoal, identificados os indivíduos, ambos conhecidos nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. Com um deles, nada de ilícito foi encontrado, e com o outro localizado em sua pochete 4 porções de maconha. Indagado a respeito, informou que estava a caminho do mirante, próximo à Cássia dos Coqueiros e que iriam fumar juntos.

Indagado se teria mais drogas em sua residência, apresentou muito nervosismo e confessou que tinha mais porções da mesma droga em seu quarto.

Com o apoio do Sargento Serra e Soldado Ary, e equipe do Cabo César e Cabo Maycon as viaturas foram até a casa de um dos indivíduos. Pela Rua Nelson Di Ruza, em contato com o genitor do suspeito, que liberou a entrada dos policiais em sua residência para averiguação.

Em buscas no quarto do jovem foi localizado dentro de uma caixa de sapatos no guarda roupas, 16 porções de maconha, já prontas para comercialização, mais diversas embalagens (saquinhos tipo chup chup).

Diante dos fatos, dada voz de prisão por tráfico de drogas ao suspeito. Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia, a qual a Delegada ratificou a voz de prisão dada ao indivíduo. O material e os objetos foram apreendidos.

A testemunha foi ouvida e liberada. O suspeito permaneceu preso na cadeia pública a disposição da justiça.

Material apreendido pela Polícia Militar durante abordagem na noite de ontem (Fotos: JMD)

 

 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia