Jornal Meio Dia




Homem é preso pela PM após agredir os avós; Ele irá responder por violência doméstica e lesão corporal





A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica, após ele agrediu os avôs em uma chácara. As vítimas foram socorridas e atendidas na UPA 24h.

Segundo a PM, a Equipe BRAVO da Polícia Militar composta pelo Cabo Gomes e Cabo Militão foram solicitados pelo COPOM para comparecer em uma chácara com a informação de que um jovem chegou à casa dos avôs, provavelmente após consumir bebida alcoólica e substância química, totalmente alterado e agressivo. As vítimas, o casal de idosos, foram agredidos com socos e chutes. Após danificar o para brisa do carro da família o autor entrou no quarto e se trancou em quarto da residência.

Os policiais militares iniciaram conversa com o jovem, que acabou abrindo a porta do quarto, porém continuou agressivo. Foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.

O autor de 26 anos recebeu voz de prisão em flagrante de acordo com o artigo 304 do CPP. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Casa Branca/SP, onde permaneceu detido à disposição da justiça.

As vítimas foram conduzidas à UPA 24h, onde receberam atendimento médico e ficaram em observação.

Viatura da Polícia Militar pela Delegacia de Polícia de Mococa/SP (Fotos: JMD)
 

 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia