Jornal Meio Dia




Polícia Militar apreende menor de 13 anos por Tráfico de Drogas em São José do Rio Pardo/SP

2020-07-19



Na manhã desta sexta-feira, dia 17, a equipe do CGP 3 da Polícia Militar de Mococa/SP, composta pelo Sargento Serra e Cabo Quintiliano, em apoio ao policiamento de São José do Rio Pardo/SP, avistou um indivíduo pela avenida Maria Aparecida Salgado Braghetta, no bairro João de Souza, local conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas, o qual estava escondendo algo debaixo de um papelão próximo a guia da calçada.

Imediatamente o indivíduo foi abordado e constatou-se que se tratava de um adolescente de 13 anos. Ele foi submetido a busca pessoal, sendo localizado em sua posse a quantia de R$ 130,00 em dinheiro fracionado.

Quando os policiais averiguaram o local onde mexia, foi localizado 7 pedras de crack. Indagado a respeito, o menor declarou que na data anterior, um indivíduo desconhecido teria entregado as drogas para ser deixadas naquele local, que nesta data outro indivíduo iria realizar o tráfico de drogas, que ele receberia pelo transporte das drogas o valor de R$ 50,00.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor pelo cometimento de Ato Infracional de Tráfico de Drogas. O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Cristiano France Fávaro ratificou a voz de apreensão e depois liberou o menor para sua genitora. 

Dinheiro e droga apreendida pela Polícia Militar em São José do Rio Pardo/SP (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia