Jornal Meio Dia




Homem de 42 anos é detido pela PM após moradores flagrarem furto a Igreja Santa Luzia, na COHAB II





Neste final de semana a Polícia Militar deteve um homem de 42 anos acusado de furtar alimentos na Igreja Santa Luzia, no bairro COHAB II, em Mococa/SP. Dentro do carro do suspeito foram encontrados documentos e outros mantimentos.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Claudinei e Soldado Ferraz foi acionada após um chamado de furto em andamento pela Igreja Santa Luzia. No local a equipe deparou com uma testemunha, que havia detido o individuo que estava furtando um fardo com seis pacotes de arroz contendo cinco kilos cada pacote e levando o mantimento para o interior do veiculo HONDA/CIVIC.

Ao se aproximar do veículo percebeu que dentro do mesmo havia outro fardo de arroz fechado. Diante da situação a testemunha deteve o indivíduo e acionou a polícia, em seguida chegou o responsável pela igreja e os policiais militares.

Os PMs fizeram uma vistoria pela igreja e visualizaram que o meliante havia forçado a fechadura onde fica os mantimentos e após danificar e abrir conseguiu subtrair os fardos de arroz.

Diante da situação foi dada voz de prisão em flagrante delito baseado no ART. 155 da Lei 2.848/40. O rapaz estava agitado sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade física dele.

Após realizar uma busca no interior do veiculo, foram localizados alguns aparelhos celulares bem como documentos de outras pessoas. A testemunha alega que havia outro indivíduo junto com o criminoso, porém no momento que foi detido a outra pessoa conseguiu se evadir.

Com o apoio das demais viaturas foram realizadas diligências no intuito de localizar o outro indivíduo, porem ele não foi encontrado. Ocorrência apresentada na central de flagrantes no Município de Casa Branca/SP, onde o Delegado de Plantão ratificou a medida adotada pelos militares recolhendo o suspeito à Cadeia Pública permanecendo à disposição da justiça.

O veículo bem como os pertences do suspeito foram apreendidos pela delegacia e foram designados ao pátio credenciado ABELARDI.

Apoiaram a ocorrência a equipe do Sargento Anderson, Cabo Raul e Soldado Gagliard; e Cabo Mike e Soldado Clayton

Viaturas da Polícia Militar apresentando veículo apreendido (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia