Jornal Meio Dia




Mulher de 29 anos é presa pela Polícia Militar com grande quantidade de drogas na Vila Santa Rosa





A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP, quando recebeu uma denúncia de que pela rua Mato Grosso uma mulher estaria vendendo drogas.

De imediato os policiais se deslocaram até o local e lá se depararam com a referida mulher no portão de sua residência. A mulher que tem 29 anos, foi abordada e verificado que havia um volume dentro de seu short, ao ser indagada, ela entregou um pote de plástico contendo em seu interior 75 porções de crack.

Com a permissão da genitora da indiciada foi realizado uma vistoria no quarto da mulher, sendo localizado dentro de um guarda roupas outro pote de plástico contendo 132 porções de crack, um rolo de papel alumínio parcialmente usado e a quantia de R$ 110,85.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher de 29 anos, a qual foi apresentada na Central de Flagrantes de Casa Branca, onde a autoridade de policial judiciaria ao tomar conhecimento dos fatos ratificou a voz de prisão, permanecendo a mulher à disposição da Justiça. 

Polícia Militar prende mulher acusada de traficar drogas na Vila Santa Rosa (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia