Jornal Meio Dia




ROCAM da Polícia Militar apreende duas armas de fogo após perseguição à motocicleta no José Justi





Na noite desta sexta-feira, dia 31, a equipe da ROCAM da Polícia Militar, composta pelo Cabo Zocal e Soldado Kevin, estava em patrulhamento pelo bairro Nenê Pereira Lima em Mococa/SP, quando pela alça de acesso da rodovia SP-340 nas proximidades do bairro José Justi, os policiais visualizaram uma motocicleta com dois indivíduos que demonstraram certo nervosismo.

Devido este fato, os policiais se deslocaram em sentido aos indivíduos para realizar abordagem, neste momento o piloto rapidamente retornou sentido bairro por uma estrada não pavimentada e em alta velocidade. Como a moto estava completamente apagada, não foi possível visualizar o emplacamento, os policiais solicitaram apoio de outras viaturas.

Durante o acompanhamento, por cerca de 500 metros na estrada, o garupa da moto dispensou um objeto próximo a uma porteira e continuou se evadindo. Os policias seguiram a moto até próximo de um loteamento em construção, porém perdeu a motocicleta de vista não sendo possível visualizar o sentido tomado. Os policiais retornaram pela estrada e localizaram próximo a um poste, um artefato com características de arma de fogo.

A arma foi manuseada e foi constatado se tratar de um revólver artesanal, municiado com cartucho calibre 22.

Foi feito contato com demais viaturas que apoiaram a ocorrência e quando a equipe RPM retornou ao primeiro local onde o garupa dispensou um objeto, foi localizado outra arma com as mesmas características da primeira. Diante dos fatos, os policiais se dirigiram até a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e apreensão das armas de fogo e munição. 

Armas apreendidas pela equipe de ROCAM da Polícia Militar (Fotos: JMD)


Equipe de ROCAM da Polícia Militar 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia