Jornal Meio Dia




ROCAM da Polícia Militar apreende dois menores com dinheiro e drogas na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





No final da tarde desta segunda-feira, dia 03, a equipe de ROCAM – as motocicletas da PM – apreenderam dois menores acusados de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa/SP.

De acordo com a PM, a equipe do Cabo Zocal e Soldado Kevin estava em patrulhamento pela Rua Mato Grosso, quando recebeu uma denúncia anônima, informando sobre um intenso tráfico de drogas no final da rua, as margens de um córrego.

Quando os policiais se aproximaram pela Rua Minas Gerais, um dos suspeitos percebeu a presença das motocicletas da PM, e tentou fuga, sendo detido na seqüência. Antes mesmo da revista pessoal ele confessou estar portando drogas, sendo localizado no bolso da bermuda um frasco plástico com 27 porções de cocaína e uma porção de maconha.

O indivíduo disse aos policiais que apenas segurava a droga para outro amigo, menor de idade. O segundo adolescente também foi abordado e com ele encontrado dinheiro. Eles receberam voz de apreensão em flagrante por tráfico de drogas e após serem ouvidos foram liberados.

Apoiaram a ocorrência as viaturas do Sargento Cardoso e Soldado Gagliard; e Cabo Mike e Cabo Raul.

Dinheiro e droga apreendida pela equipe de ROCAM da Polícia Militar (Fotos: JMD)

Equipe de ROCAM da Polícia Militar 
 


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia