Jornal Meio Dia




Policiais Militares de Mococa/SP evitam suicídio no pontilhão que liga Nenê Pereira Lima ao José Justi





No último final de semana a Polícia Militar conseguiu salvar um jovem que tentava se jogar de um pontilhão que dá acesso a Rodovia SP-340, em Mococa/SP. A vítima foi socorrida à UPA 24h para atendimento médico e passa bem. 

Segundo a PM, os policiais receberam a informação de que uma pessoa estaria pelo pontilhão que liga os bairros Nenê Pereira Lima e José Justi, que corta a SP-340, sentada sobre a grade de proteção, fazendo menção a se suicidar.

De imediato os PMs Sargento Maringolo, Soldado Barbosa e Soldado Rodrigo foram a primeira equipe a chegar no local, e encontrar a pessoa, totalmente transtornada, chorando muito e aparentemente embriagado.

Os policiais começaram a conversar com a vítima e desestimular o suicídio, sendo que no primeiro momento a pessoa não queria muito diálogo. Os policiais então insistiram na conversa e o rapaz então começou a interagir, e disse que estaria ali pensando na vida e que teria rompido um relacionamento há poucos instantes.

Com a aproximação dos policiais, a vítima projetava seu corpo para frente, como se fosse se jogar. Neste momento chegou o apoio da viatura do Sargento Neivair e Soldado Ary que de imediato solicitaram apoio das viaturas do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Em certo momento, ainda em conversa o Soldado Rodrigo se posicionou logo atrás da vítima, enquanto o Soldado Ary e Soldado Barbosa distraíram o jovem perguntando se a pessoa que vinha do lado contrário seria seu irmão. Quando o rapaz se distraiu o Soldado Rodrigo saltou em sua direção segurando-o pelo corpo, retirando ele da grade de proteção.

Com a chegada das viaturas do Corpo de Bombeiros e SAMU, a vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e foi conduzida à UPA 24h para atendimento médico.

O Jornal Meio Dia parabeniza os policiais militares, pelo ato heróico durante atendimento de ocorrência em Mococa/SP, e por salvar mais uma vida.

Viatura da Polícia Militar pela Delegacia de Polícia de Mococa/SP (Fotos: JMD)
 

  


Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia