Jornal Meio Dia




Polícia Militar recupera automóvel que filho furtou do próprio pai no bairro Santa Maria, em Mococa/SP





Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, dia 05, a Polícia Militar localizou um veículo furtado pelo município de Mococa/SP. Durante o registro de ocorrência, foi constatado que o filho tinha furtado o carro do pai. 

De acordo com a polícia, a equipe do Cabo Mike e Cabo Raul foi informada que pela Rua Arceburgo, no Jardim Santa Maria, um veículo havia sido furtado. Quando a viatura chegou ao local, a vítima passou a identificação do veículo e demais informações.

A viatura iniciou patrulhamento, quando pela Rua Distrito Federal, abordou um indivíduo que estava em posse da chave e dos documentos do veículo Ford/Fiesta, furtado anteriormente. Questionado sobre onde estava o carro, disse que em uma rua ali próxima.

Os PMs foram no endereço informado, e encontraram pela Rua Piauí, o veículo estacionado, sem duas rodas, o estepe e a bateria. O jovem foi conduzido à delegacia, e por lá foi descoberto que o rapaz era filho da vítima, porém não mora mais com os pais. A vítima desconfia que o jovem entrou pelo telhado, abriu a garagem e empurrou o veículo para a rua. 

Desta forma, foi registrado o boletim de ocorrência, sendo as partes ouvidas e liberadas. O veículo foi devolvido à vítima.

Carro foi encontrado sem duas rodas na Rua Piauí, na Vila Santa Rosa (Fotos: JMD)


Viatura da Polícia Militar após localizar veículo furtado 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia