Jornal Meio Dia




Homem é detido pela Polícia Militar com maconha e dinheiro no bairro da COHAB II, em Mococa/SP





No final da noite desta quinta-feira, dia 13, a Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de traficar drogas no bairro da COHAB II, em Mococa/SP. No total foram apreendidas 7 porções de maconha pesando 73,95g. 

Segundo a PM, a equipe do Cabo Paganotti e Cabo Soares estava em patrulhamento pelo bairro da COHAB II, quando deparou com um indivíduo em atitude suspeita, próximo a um ponto conhecido pela venda de drogas.

Quando ele avistou a viatura policial, tentou fugir, porém foi abordado e durante revista pessoal encontrado com ele, no bolso da jaqueta quatro porções de maconha prontas para a venda além de dinheiro.

Questionado, o jovem disse que na residência dele havia mais drogas, escondidas embaixo da cama. Os policiais foram até a residência e localizou mais três porções de maconha prontas para a venda, semelhantes ao encontrado no bolso do indivíduo abordado.

Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo o suspeito à disposição da justiça.

Maconha e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar (Fotos: JMD)


Maconha apreendida pela Polícia Militar na COHAB II



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia