Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende indivíduo com crack, maconha e dinheiro na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





Na noite desta terça-feira, dia 18, a Polícia Militar deteve um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas pelo bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Ele foi detido com dinheiro, crack e maconha.

Segundo as informações, a equipe do Cabo Marcos e Cabo Richard estava em patrulhamento pelo bairro da Vila Santa Rosa, quando recebeu a informação que pelo local havia um indivíduo vendendo drogas. Foi intensificado patrulhamento e os PMs depararam com o suspeito da denúncia.

Quando percebeu que seria abordado, fugiu a pé para o interior de uma residência, local onde foi abordado. Em vistoria pela Rua Amapá, na Vila Santa Rosa, os policiais encontraram no quarto, em uma estante 33 pedras de crack embaladas em papel alumínio, e dentro de um ferro de passar roupas mais duas porções contendo 161 pedras de crack. Dentro do guarda roupas foi localizada uma caixa com a quantia de R$ 523 (em dinheiro). Na estante da sala foi localizado duas porções de maconha embaladas e um rolo de papel alumínio.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou preso à disposição da justiça.

Apoiaram a ocorrência equipe do Sargento Serra e Cabo Quintiliano e Cabo Cordeiro e Cabo Edgard.

Dinheiro, droga e material apreendido pela Polícia Militar (Fotos: JMD)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia