Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende jovem com 90 pedras de crack e dinheiro na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP





A Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Foram apreendidas 90 pedras de crack no total.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Marcos e Cabo Richard estava em patrulhamento pelo bairro da Vila Santa Rosa, pela Rua Maranhão com a Rua Caetano de Vito, quando recebeu a informação que um indivíduo estaria dentro de um carro, modelo Belina, e que teria ido até sua residência buscar mais drogas.

Quando os policiais se aproximaram do endereço informado, encontraram o veículo que foi abordado imediatamente. Em busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito, duas porções contendo 90 pedras de crack embaladas, prontas para a venda. Também foi encontrada uma bolsa com a quantia de R$ 56,50.

O jovem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o Delegado de Plantão, Dr. Wanderley Martins ratificou a medida adotada pelos militares do Estado.

O veículo foi recolhido ao pátio credenciado ABELARDI.

Crack e dinheiro apreendido pela Polícia Militar na Vila Santa Rosa (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia