Jornal Meio Dia




Motocicleta furtada em Minas é encontrada pela Polícia Militar na COHAB II, em Mococa/SP

2020-08-24



Neste final de semana a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada pelo bairro da COHAB II, em Mococa/SP. Um adolescente foi detido, ouvido e liberado.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Augusto e Cabo Pacheco estava em patrulhamento pela Rua João Murari, no bairro da COHAB II, em conjunto com o Sargento Maringolo e Soldado Barbosa, quando deparou com duas motocicletas estacionadas pela via, sendo que uma delas batia com as características de uma motocicleta furtada pela cidade de São Sebastião do Paraíso/MG, a qual havia sido informado anteriormente à equipe pelo Cb PM Mike, e que estaria rodando por Mococa/SP.

Momento que os PMs verificaram ser a motocicleta furtada, de imediato os policiais realizaram a abordagem em um salão de cabeleireiros em frente onde a moto estava estacionada e identificaram o condutor da motocicleta, um adolescente.

O morador de São Sebastião do Paraíso/MG informou a equipe que alugou a motocicleta em Minas por R$ 100, e veio em Mococa para uma festa. Foi dado voz de apreensão e conduzido à delegacia onde o Delegado de plantão determinou a apreensão da motocicleta e liberação do menor para seu responsável.

Motocicleta recuperada pela Polícia Militar na COHAB II (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia