Jornal Meio Dia




Homem é preso pela Polícia Militar após furtar serralheria na Vila Santa Rosa, em Mococa/SP

2020-08-27



A Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de furto qualificado no bairro da Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Ele foi detido por uma equipe da PM momentos após furtar uma serralheria do bairro.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Marcelo e Cabo Maycon estava em patrulhamento, quando foi acionada por volta das 0h26min, para atendimento de ocorrência de furto em andamento em uma serralheria pela Rua Minas Gerais, no bairro Vila Santa Rosa.

Quando a viatura chegou ao local, com apoio da viatura Cabo Paganotti e Cabo Soares, com um indivíduo com as mesmas características passadas na denúncia, segurando um saco preto. Quando o suspeito percebeu a presença da viatura, tentou evadir-se, porém sem êxito.

O rapaz foi detido e questionado sobre os objetos dentro do saco, que seria uma furadeira, uma lixadeira e um rolo de extensão de vinte metros. O suspeito confessou a prática do crime de furto pela serralheria, sendo dada voz de prisão em flagrante delito.

Com o apoio da viatura do Sargento Neivair e Soldado Ary foi realizado contato com a vítima, que reconheceu os objetos furtados.

As partes foram conduzidas à delegacia, onde o Delegado de Plantão, Dr. Ivan Wolhers, ratificou a medida adotada pelos policiais militares. O autor passou por exame de corpo delito na UPA 24h e foi encaminhado à Central de Flagrantes em Casa Branca/SP, onde ficou detido à disposição da justiça.

Material apreendido pela Polícia Militar após furto qualificado (Fotos: JMD)


Viatura da Polícia Militar pela Central de Flagrantes em Casa Branca/SP


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia