Jornal Meio Dia




Mulher de 39 anos é detida pela Polícia Militar na Praça Epitácio Pessoa, na área central de Mococa/SP





Nesta terça-feira, dia 01, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 39 anos acusada de traficar drogas na Praça Epitácio Pessoa, na área central de Mococa/SP. Ela foi detida em flagrante e apresentada à autoridade de plantão, que determinou a prisão da acusada.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Gomes e Cabo Militão com apoio do Cabo Zocal e Soldado Moraes, após uma denúncia anônima, informando que uma mulher estaria segurando uma bolsa, praticando o crime de tráfico de drogas pela praça, as viaturas se deslocaram para lá.

No local a autora foi encontrada sentada no banco da praça, e no momento que avistou a viatura tentou fugir. Para abordá-la foi necessário o uso de força física pois a mulher resistiu a prisão.

Ao vistoriar a bolsa, os policiais encontraram 72 porções de cocaína, 8 vidros contendo um líquido aparentando ser lança perfume, uma máquina de cartão de banco, um celular e R$ 59,10 (cinqüenta e nove reais e dez centavos).

De imediato foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No caminho à delegacia, a mulher confessou que estaria vendendo para um homem. Os policiais foram até o local onde o indivíduo estaria, não sendo possível encontrá-lo, porém foi encontrada uma bolsa com mais 315 gramas da droga e 8 pinos cheios, além de dois relógios, um celular, e vários micro tubos vazios.

A mulher de 39 anos foi conduzida à delegacia, onde a Delegada de Plantão ratificou a medida adotada pelos policiais militares. Ela ficou presa à disposição da justiça.

Mulher foi detida pela PM com drogas, dinheiro e material (Fotos: JMD)


Droga e material apreendido pela Polícia Militar 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia