Jornal Meio Dia




Após resistir a abordagem, adolescente de 13 anos é apreendido pela PM acusado de tráfico na COHAB II

2020-09-03



A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência no bairro da COHAB II, em Mococa/SP. No local dos fatos, a equipe policial deparou com um menor de 13 anos que ao perceber que seria abordado, tentou fugir, pois contra ele existiam diversas denúncias de tráfico de drogas.

O menor resistiu a abordagem, porém foi detido pelos policiais militares Sargento Neivair e Soldado Ary, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Na busca pessoal foi localizado na pochete do adolescente, 18 pedras de crack prontas para a venda. Ao vistoriar o local, onde o suspeito estava, foi encontrado um saco plástico contendo 86 porções de cocaína embaladas e prontas para a venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor por tráfico de drogas sendo conduzido à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. O boletim de ocorrência foi registrado como ato infracional/tráfico de drogas, lesão corporal, desobediência e resistência, permanecendo o menor detido à disposição da justiça.

Droga apreendida pela Polícia Militar no bairro da COHAB II, em Mococa/SP (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia