Jornal Meio Dia




Polícia Militar detém adolescente com maconha, cocaína e dinheiro em São José do Rio Pardo/SP





Na tarde desta quinta-feira, dia 03, a Polícia Militar deteve um adolescente na Praça Iris Trovato, no bairro Natal Merli, em São José do Rio Pardo/SP. Com ele foi encontrado 36 porções de maconha, 34 ependorf de cocaína, 26 pedras de crack, dinheiro e um celular.

Segundo as informações, a equipe do Sargento Serra e Cabo Quintiliano estava em patrulhamento quando deparou com dois indivíduos em atitude suspeita por um ponto de tráfico conhecido como “Boca de Lobo”.

Quando perceberam a presença da viatura policial, os suspeitos empreenderam fuga a pé por um terreno. Um dos suspeitos durante a fuga jogou ao solo um objeto que estava preso na cintura, continuando a fuga.

Em certo momento a dupla tomou rumo diferente, sendo possível abordar um dos suspeitos, o que dispensou algo no chão. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo constatado tratar de um adolescente de 17 anos.

Ao verificar o que ele dispensou, foi encontrada uma pochete e no interior havia as drogas apreendidas. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado.

Droga apreendida pela Polícia Militar com adolescente apreendido (Fotos: JMD)


Cerco foi realizado no bairro Natal Merli, em São José do Rio Pardo/SP


Viatura da Polícia Militar pelo local dos fatos 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia