Jornal Meio Dia




PM detém dupla acusada de envolvimento com o tráfico de drogas no Natal Merli, em Rio Pardo/SP

2020-09-07



Na tarde desta segunda-feira, dia 07, a Polícia Militar deteve alguns suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas pelo bairro Natal Merli, em São José do Rio Pardo/SP. No total foram apreendidas 10 porções de maconha, 21 ependorfs de cocaína, R$ 125 e um celular.

De acordo com a PM, a equipe do Sargento Serra, Cabo Quintiliano e Soldado Clayton estava em patrulhamento pelo bairro, quando pela Praça Iris Trovato, mais conhecida como “Boca do Lobo”, encontrou cinco indivíduos em atitude suspeita.

Quando avistaram a viatura, três suspeitos fugiram por um terreno, dois deles foram detidos. Em revista pessoal foi encontrado com um adolescente de 17 anos, uma sacola contendo drogas e dinheiro.

Com o outro indivíduo maior de idade, da cidade de Caconde/SP, nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente por Ato Infracional de Tráfico de Drogas, medida que foi Ratificada pelo Delegado de Plantão, sendo liberado ao término aos cuidados de seu genitor devido a Pandemia do Covid-19. O outro indivíduo maior de idade foi qualificado como "Averiguado" e liberado ao término.

Droga, dinheiro e celulares apreendidos pela Polícia Militar (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia