Jornal Meio Dia




Após perseguição, Polícia Militar apreende motocicleta sem placa em São José do Rio Pardo/SP

2020-09-10



Após uma perseguição a Policia Militar apreendeu uma motocicleta no bairro Jardim Luciana 2, em São José do Rio Pardo/SP. O boletim de ocorrência foi registrado como direção perigosa e apreensão de objeto.

Segundo a PM, a equipe do Sargento Serra, Cabo Quintiliano e Soldado Clayton durante patrulhamento nas imediações do Cristo Redentor, a fim de coibir aglomeração de pessoas, bem como práticas ilícitas, como tráfico de drogas, direção perigosa, perturbação de sossego, deparou com um rapaz sem capacete e com a motocicleta sem placa.

Quando o suspeito avistou a viatura policial, saiu correndo em alta velocidade pelos bairros Vale do Redentor e Santo Antônio, desobedecendo a ordem de parada. Por diversas vezes ele perdeu o controle da direção e antes de sofrer uma queda, saltou da moto, continuando a fuga a pé.

Após isso, o suspeito entrou em um terreno baldio, sendo acompanhado pela equipe da PM. Depois disso ele pegou acesso às margens do Rio Pardo, onde desapareceu no meio de um matagal.

A motocicleta Honda CG 150 foi apreendida e estava sem a placa de identificação, número do CHASSI adulterado, numero do motor adulterado, além de outros detalhes.

A ocorrência foi apresentada na delegacia e o boletim de ocorrência registrado.

CONFIRA IMAGENS DA PERSEGUIÇÃO POLICIAL >>>> 

Após fuga, motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar 
 

Motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia