Jornal Meio Dia




Adolescente é apreendido pela Polícia Militar com drogas e dinheiro em São José do Rio Pardo/SP

2020-09-11



Um menor foi apreendido pela Polícia Militar acusado de envolvimento com o tráfico de drogas pela Avenida dos Braghettas, no bairro Carlos Cassucci, em São José do Rio Pardo/SP.

De acordo com a polícia, a equipe do Sargento Serra, Cabo Quintiliano e Soldado Clayton estava em patrulhamento quando avistou o menor agachado em um canteiro central da avenida, mexendo em alguma coisa. Quando ele avistou a viatura policial, levantou e saiu em caminhada pela via, o que despertou atitude suspeita nos policiais. Na seqüência ele se juntou a um grupo de jovens que estava pela rua.

Todos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Em busca pessoal, no jovem avistado anteriormente, foi encontrada a quantia de R$ 164 em dinheiro fracionado. Verificado o local onde o jovem estava mexendo foram encontrados dentro de uma garrada coberta por folhas, 26 porções de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente pelo cometimento de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, medida que foi ratificada pelo Delegado de Plantão.

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar em São José do Rio Pardo (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia