Jornal Meio Dia




EXCLUSIVO >>> AERONAVE QUE CAIU TRANSPORTAVA DROGAS

2020-09-12



Na noite deste sábado, dia 12, uma aeronave modelo RV 10 carregada com drogas caiu em uma propriedade rural próximo a Fazenda Campo Alegre, e matou ao menos uma pessoa. O local do acidente fica entre o distrito de Igaraí e a cidade de Tapiratiba. 
 
No primeiro momento o Corpo de Bombeiros foi enviado ao local para conter as chamas. A Polícia Militar também foi acionada pois existia a informação de que a aeronave estava carregada com drogas. 
 
As causas do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes. Não se sabe a quantidade de drogas que era transportada. A perícia técnica já foi acionada. 
 
RV-10 é uma aeronave de quatro lugares, equipada com motor de 260 HP e uma velocidade de Cruzeiro de 330 km/h. Seus números de performance, operação e baixo custo o tornam a melhor opção no segmento dos aviões experimentais de quatro lugares, e o fazem uma alternativa viável frente aos aviões homologados tanto mono quanto bi-motores.
 

Novas informações a qualquer momento na página do JMD - www.jornalmeiodia.com.br e no Plantão Policial da próxima segunda-feira na TVD.  



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia