Jornal Meio Dia




Homem é detido pela Polícia Militar após ser flagrado com munições dentro de automóvel em Tapiratiba/SP





Neste final de semana a Polícia Militar deteve um rapaz por posse irregular de arma de fogo de calibre restrito no município de Tapiratiba/SP. De acordo com a PM, a viatura do Sargento Marchiotti, Cabo Emanoel e Cabo Martins estava em patrulhamento pela Rua 1, no bairro Jardim Jonas Scaff, quando deparou com um veículo Fiat/Uno na cor azul, com placas de Caconde/SP, estacionado com duas pessoas no interior.

De imediato foi realizada abordagem, sendo encontrado um casal dentro do automóvel. O homem ficou muito nervoso com a presença da viatura policial e caiu em contradição por diversas vezes. Ao realizar a vistoria no automóvel foi encontrado no porta luvas diversas munições calibre 22 e 38 deflagradas e 9 munições calibre 22 intactas.

Indagada a mulher informou desconhecer a procedência das munições encontradas no veículo relatando conhecer o rapaz a apenas alguns meses. Ao ser questionado o jovem negou que as munições seriam suas, mas depois veio a confessar que elas lhe pertenciam.

Sobre a origem das munições informou que por vezes adquiria armas de fogo em troca de motos ou outros pertences e que as munições eram de um revólver de marca Rossi, calibre .22 que havia adquirido a pouco tempo e que este armamento estaria em sua residência mais precisamente em sua cômoda com mais algumas munições.

A viatura policial foi até a residência do indivíduo pelo município de Caconde/SP, onde fizeram contato com o pai do jovem, e após cientificá-lo do ocorrido ele liberou a entrada e acompanhou a busca na cômoda do filho.

Pelo local foi encontrado o revólver e mais munições. Foi verificado que o armamento, um revólver calibre .22, inox, com capacidade de 07 munições , cabo de madeira estava com a numeração raspada, revólver se encontrava carregado com 07 munições intactas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de calibre restrito. Ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes em Casa Branca/SP.

Revólver apreendida pela Polícia Militar (Fotos: JMD)


Revólver e munições apreendidas pela Polícia Militar 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia