Jornal Meio Dia




Quarteto é preso pela Polícia Militar após tentativa de assalto a consultório odontológico em Mococa/SP





A Polícia Militar prendeu quatro indivíduos após uma tentativa de roubo a um consultório odontológico na área central de Mococa/SP. Os criminosos invadiram o local e fugiram após perceberem a aproximação da Polícia Militar. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública da Casa Branca/SP.

Segundo a PM, a viatura de Dejem composta pelo Sargento Neivair e Cabo Thiago foi acionada após o roubo pela Rua XV de Novembro, na área central de Mococa/SP. As viaturas começaram a diligenciar a procura dos criminosos.

Um consultório odontológico havia sido alvo dos criminosos. Os policiais conseguiram abordar um veículo Pálio, de cor branca, em que o condutor demonstrou nervosismo ao visualizar a viatura policial. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ele confessou que trouxe três indivíduos de Guaxupé/MG, para realizarem um assalto.

As viaturas continuaram patrulhamento com vistas aos suspeitos. Após uma ligação no 190, informando que três indivíduos estariam em atitude suspeita pela área central de Mococa/SP, as viaturas conseguiram abordar os meliantes. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O quarteto, sendo o condutor do carro e os outros três indivíduos que foram até o consultório, receberam voz de prisão em flagrante e seguiram para a Central de Polícia Judiciária onde ficaram detidos à disposição da justiça.

Apoiaram a ocorrência as viaturas do Sargento Serra e Cabo Quintiliano, Sargento Marchiotti e Soldado Clayton, Cabo Edgar e Soldado Ferraz, Cabo Marcio e Cabo Cavazani, e Soldado Rodrigo e Soldado John.

Veja o momento da ação dos criminosos; Imagens divulgadas na internet >>>>> 

Revólver e munições apreendidas pela Polícia Militar 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia