Jornal Meio Dia




Adolescente suspeito da prática de tentativa de latrocínio contra taxista é preso pela Polícia Militar





No final da noite desta quinta-feira, dia 08, a Polícia Militar deteve um adolescente suspeito de praticar diversos roubos, prática de tráfico de drogas e tentativa de latrocínio de um taxista pela cidade de Mococa/SP.

De acordo com a PM, a equipe do Cabo Mike e Cabo Zocal foi acionada para apoio a demais viaturas no atendimento da ocorrência de briga generalizada pelo bairro da Vila Santa Rosa. Quando no local os envolvidos ao perceberem a chegada dos Militares do Estado saíram em fuga sendo um deles acompanhado a pé e abordado pela rua Pernambuco.

Realizado a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder, sendo ele de imediato identificado como menor infrator que existe um mandado de busca e apreensão da Vara da Infância e Juventude Comarca de Mococa/SP, devido ao cometimento do ato infracional de Tráfico de Drogas. Adolescente esse suspeito do cometimento do ato infracional de tentativa de Latrocínio em um taxista em data anterior no bairro da COHAB 2 também em Mococa/SP.

Ocorrência foi apresentada na central de flagrantes em Casa Branca/SP permanecendo o apreendido na carceragem local aguardando vaga em unidade da Fundação Casa, antiga FEBEM. 

Participaram das ações de Polícia todos os integrantes da Equipe Bravo.

Polícia Militar de Mococa com o adolescente detido na Central de Flagrantes (Fotos: Jornal Meio Dia)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia