Jornal Meio Dia




Trio assalta depósito de bebidas em Mococa/SP e é preso em flagrante pela Polícia Militar





A Polícia Militar prendeu três assaltantes na noite desta terça-feira, dia 20, após eles terem praticado um assalto a mão armada em um depósito de bebidas pela Rua Coronel Diogo, na área central de Mococa/SP.

Segundo as informações, os bandidos chegaram ao estabelecimento de posse de uma pistola, renderam o proprietário e anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram o dinheiro que estava no caixa e fugiram levando o carro da vítima, tomando sentido a Rodovia SP-340.

Após o assalto, o crime foi informado as viaturas da região, momento em que uma das equipes de São José do Rio Pardo/SP, saiu em apoio próximo ao Posto Mococão, e trombou com o veículo produto de roubo. Foi iniciada uma perseguição, e após um cerco próximo ao bairro Carlos Cassucci, em São José do Rio Pardo/SP, os criminosos foram detidos.

Na abordagem os policiais encontraram a arma utilizada no assalto, sendo um simulacro, cigarros e cerca de R$ 300 roubados do estabelecimento comercial. Os assaltantes são de Mococa, um maior de idade, de 18 anos, e outros dois menores de 17.

O maior recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo e os dois menores de apreensão. Eles foram conduzidos para a o Plantão de Polícia em Casa Branca/SP, permanecendo todos detidos à disposição da justiça.

Trio foi detido após roubar estabelecimento comercial no centro de Mococa/SP (Fotos: 


Pistola, dinheiro e cigarros apreendidos dentro de automóvel 


Veículo recuperado pela Polícia Militar com criminosos 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia