Jornal Meio Dia




Nos últimos dias, 4 procurados pela justiça foram detidos pela PM em diversos bairros de Mococa/SP





Nos últimos dias a Polícia Militar prendeu quatro procurados pela justiça na cidade de Mococa/SP. Um deles foi detido no bairro Santa Maria, outro na São Domingos, um deles na Vila Santa Rosa e o último na área central do município.

As prisões aconteceram em um período de dois dias. A primeira foi pelo Jardim Santa Maria, quando a equipe do Sargento Marchiotti, Cabo Quintiliano e Soldado Clayton deparou com um indivíduo transitando peã Rua Riad Jahur, e ao perceber a viatura policial, empreendeu fuga a pé sendo detido na sequência.

Em outra ocorrência, a equipe do Sargento Neivair e Soldado Ary estava em patrulhamento pela São Domingos, a procurado de suspeitos de um furto a residência, quando pela Avenida Dr. Gabriel do Ó, avistou um veículo com placas de São Paulo. Após levantamento de informações foi constatado que o proprietário era procurado pela justiça, sendo conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da justiça.

Na terceira ação, pela área central do município, a equipe do Sargento Marchiotto, Cabo Quintiliano e Soldado Clayton estava em patrulhamento pela Rua XV de Novembro, quando deparou com dois suspeitos no interior de um veículo, que ao perceberem a presença da viatura ficaram nervosos. De imediato foram abordados e em revista pessoal, nada de ilícito encontrado. Ao verificar a situação criminal, foi confirmado que um dos ocupantes do veículo tinha mandado de prisão expedido pela justiça. Ele foi conduzido à delegacia para demais providências.

E a quarta detenção, aconteceu pela Rua Distrito Federal, na Vila Santa Rosa, quando a equipe do Cabo Mike e Cabo Claudinei, em atendimento a ocorrência de desinteligência, após pesquisar a documentação da mulher constou como procurada pela justiça. Ela foi conduzida à delegacia e ficou à disposição da Polícia Civil.

Viatura da Polícia Militar pela Delegacia de Mococa/SP (Fotos: JMD)
 

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia