Jornal Meio Dia




Polícia Militar recupera churrasqueira furtada da porta da Igreja Matriz no centro de Mococa/SP

2020-11-10



A Polícia Militar de Mococa/SP recuperou uma churrasqueira furtada de frente a Igreja Matriz, no centro de Mococa/SP neste final de semana. No momento em que a viatura da Equipe Delta composta pelo Cabo Mike e Cabo Claudinei apresentava outra ocorrência na delegacia, tomou ciência dos fatos, e saiu a procura dos suspeitos.

De acordo com as informações, a churrasqueira foi colocada no local um dia antes, porque seriam assados 200 frangos para arrecadar fundos para as entidades. Acontece que naquela noite, dois indivíduos em uma Saveiro subtraíram a churrasqueira do local.

A equipe policial teve acesso as imagens das câmeras de segurança e diante das características começaram a patrulhar com vistas aos suspeitos. Em determinado momento localizaram o veiculo estacionado pela Rua Goiás, na Vila Santa Rosa. Fizeram contato com o proprietário do veiculo e descobriram que ele havia feito um carreto para um amigo e deixado a churrasqueira em sua residência. No outro dia, eles venderiam no comércio de sucatas.

Diante dos fatos foi realizado patrulhamento com apoio das demais viaturas Sargento Anderson e Soldado Gagliard e Cabo Soares e Cabo Marcelo, para tentar localizar o outro suspeito, porém sem êxito. Durante a apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia, o segundo suspeito apareceu para esclarecimento.

Ocorrência foi apresentada na delegacia, as partes foram ouvidas e liberadas na sequência. O veículo foi apreendido para perícia e a churrasqueira foi entregue ao proprietário.

Churrasqueira furtada e recuperada pela Polícia Militar (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
























• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia