Jornal Meio Dia




Natal Coca-Cola e as tradicionais Caravanas poderão ser vistas e ouvidas de casa





Campanha deste ano reforça a preocupação da Companhia com a segurança do seu público, mantendo o espírito de união do Natal

Em um ano tão desafiador, as tradicionais Caravanas de Natal Coca-Cola promoverão um evento diferente desta vez. Já a partir do dia 7 de dezembro, os caminhões iluminados e musicais começarão a ganhar as ruas das cidades da região de Ribeirão Preto e sul de Minas Gerais, em uma frota de um trio elétrico e três caminhões, que terão o diferencial de promover uma experiência não nas ruas, mas dentro das casas das pessoas.

O novo formato incentiva a união, mas aposta na segurança do seu público, respeitando o distanciamento social e os cuidados necessários em meio à pandemia. Os trajetos priorizarão bairros residenciais, de onde o público poderá contemplar as Caravanas das janelas de suas casas. O som terá destaque esse ano: as músicas e mensagens poderão ser ouvidas à distância, garantindo a experiência e, ao mesmo tempo, a preservação da saúde.

Na região, a campanha vai acontecer durante 17 dias, com início no dia 7 de dezembro. A fim de evitar aglomerações, foram criadas ações digitais para que o público possa celebrar a passagem das Caravanas sem sair de casa. Esse ano, quem usar o filtro digital disponível no Instagram da Coca-Cola com a hashtag “#JuntosComoNunca”, poderá ter seus vídeos e fotos reproduzidos nos telões dos caminhões físicos.

Além disso, as datas, as cidades e os trajetos dos caminhões não serão divulgados previamente para incentivar as pessoas a acompanharem o espetáculo de suas casas. A rota irá priorizar avenidas largas e de grande circulação de veículos. A campanha tem como objetivo levar a magia do Natal para crianças e adultos, reforçando mensagens de paz, amor, amizade, características do espírito natalino. 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia