Jornal Meio Dia




Prefeito anuncia multa para quem estiver sem máscara nas ruas de São Sebastião do Paraíso-MG





O prefeito Marcelo Morais (PSC) anunciou neste sábado (9) multa para quem estiver pelas ruas de São Sebastião do Paraíso (MG) sem máscara. A medida também vale para quem descumprir distanciamento e decreto com medidas de prevenção da Covid-19.

A autuação vale a partir de segunda-feira (11) e foi revelada pelo chefe do Executivo pelas ruas do município por meio de sistema de som em um carro da Guarda Municipal. “Pedimos e reforçamos para que aqueles que não estejam utilizando suas máscaras ou que não estejam respeitando os protocolos de segurança, inclusive de distanciamento, que possam assim fazer, pois, a partir de segunda-feira, infelizmente, aqueles que nãos estiveram seguindo os protocolos e o decreto em vigência serão multados no valor de R$ 188. Pedimos e fazemos o apelo para que todos sigam os protocolos, uma vez que estamos com o sistema de saúde chegando ao limite”, disse o prefeito pelo sistema de som do veículo da Guarda Municipal.

A ação foi realizada pela prefeitura por intermédio da Secretária de Segurança Pública, Trânsito, Transporte e Defesa Civil.

A multa foi elaborada com base em decreto municipal que prevê medidas de combate ao coronavírus. Entre estas há multa ao cidadão que estiver circulando por vias públicas sem máscara ou desrespeitando isolamento social imposto pela Vigilância em Saúde.

Fonte: G1



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia