Jornal Meio Dia




Polícia Militar de Arceburgo-MG prende homem que matou idoso de 63 anos com uma facada no tórax





A Polícia Militar de Arceburgo-MG foi acionada nesta terça-feira, dia 12, a comparecer no Pronto Atendimento da cidade, onde os militares foram informados por uma mulher de 44 anos, que o companheiro dela de 46, havia ferido o padrasto dela Osmar de Oliveira, de 63 anos.

Quando a PM chegou ao Pronto Atendimento, deparou com a vítima já deitada em uma maca sendo atendida pela equipe médica. Os policiais foram informados que a vítima já havia dado entrada no hospital desacordada.

Segundo as informações, ele estava com uma lesão na altura do tórax, causado por um objeto perfurante.
De imediato os policiais foram até a residência do autor, localizada na Rua Professora Leila Peres Fernandes Ribeiro, e quando entraram no quintal da residência depararam com uma poça de sangue. Em vistoria na casa, ninguém foi encontrado.

O autor do crime acabou se entregando para a polícia. Durante interrogatório ele disse que estava em sua residência, quando a mulher de 44 anos chegou acompanhada do padrasto e começaram a fazer muita algazarra. Ao pedir para que eles parassem, o padrasto pegou uma faca e tentou desferir um golpe, que atingiu a axila dele. O autor afirma que entrou em luta corporal com o homem, momento em que tomou a faca dele e desferiu um golpe.

Ao ser atingido, o padrasto saiu andando sentido o quintal e caiu no chão. O autor afirma que jogou a faca em cima da laje de um banheiro e fugiu do local.

A polícia realizou diligências no local e encontrou a faca utilizada no crime. Os policiais solicitaram a perícia para a Delegacia Regional de São Sebastião do Paraíso.

O homem que não resistiu aos ferimentos e morreu é da cidade de Mococa-SP. Osmar de Oliveira, de 63 anos.

Faca utilizada pelo autor no crime em Arceburgo-MG (Fotos: JMD)


Sangue da vítima ficou pelo quintal da casa onde o crime aconteceu 


Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil pelo município de Arceburgo-MG



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia