Jornal Meio Dia




NA CADEIA >> Suspeito de feminicídio se entrega à polícia e é preso em Tambaú-SP

2021-01-18



O suspeito de ter matado a ex-mulher em Tambaú (SP), no fim de semana, se entregou à polícia, na tarde do último dia 15. Edilson Renato de Oliveira, de 37 anos, é suspeito de ter assassinado a tiros Aline Cristina Devechi, de 27 anos, no domingo (10).

Oliveira tinha um mandado de prisão temporária contra ele e foi preso em um canavial na zona rural de Tambaú, após o seu advogado intermediar a sua apresentação.

“Ele se entregou espontaneamente para colaborar com as investigações”, afirmou o advogado de defesa Tarcísio Mafra de Souza.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Casa Branca, Wanderley Martins, o homem se mostrou arrependido. “Em conversa com ele, num interrogatório informal, ainda dentro da viatura, ele demonstrou um grande arrependimento e chorou bastante. Segundo ele, o que motivou o crime foi uma situação passional, ciúmes”, disse o delegado.

O homem também apresentou uma carta na qual contou os 12 anos de relacionamento com a vítima. Os dois estavam separados há sete meses.

Oliveira foi apresentado na delegacia de Tambaú e encaminhado à cadeia pública de Casa Branca para cumprir a prisão temporária de 30 dias.

Segundo o delegado da DIG, ele será indiciado por feminicídio. 

Aline Cristina Devechi foi assassinada e ex-marido é suspeito do crime em Tambaú



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia