Jornal Meio Dia




Mulher é esfaqueada pelo marido em tentativa de feminicídio em Aguaí, diz polícia

2021-01-24



Um homem foi preso por tentativa de feminicídio, na noite de sexta-feira (22), em Aguaí (SP). Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) foram chamados até a residência da vítima por volta das 19h30 e constataram que a mulher havia levado quatro facadas do seu companheiro. Ela foi atingida na coxa, panturrilha direita e na mão.

Após a tentativa de feminicídio, o agressor fugiu do local com a ajuda de suas irmãs em um veículo, levando os dois filhos.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi levada para atendimento médico. Ela não corre risco de morrer.

A PM e a GCM encontraram o suspeito na casa de seu irmão. Questionado, ele alegou que foi tirar satisfações com a vítima sobre uma possível traição.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde o delegado de plantão, Fabiano Antunes de Almeida, deu voz de prisão ao homem por tentativa de feminicídio. O Conselho Tutelar foi acionado para realizar as medidas necessárias em relação às crianças. 

Delegacia de Aguaí (SP) — Foto: Carlos Henrique Vallim dos Santos



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia