Jornal Meio Dia




Dois criminosos são detidos pela Polícia Militar após manter duas mulheres reféns em tentativa de roubo

2021-01-30



Na manhã deste sábado, dia 30, a Polícia Militar prendeu dois homens após uma tentativa de roubo no bairro José Justi, em Mococa/SP. A vítima informou que foi rendida e mantida em cárcere privado pelos criminosos que foram detidos com a chegada da PM.

De acordo com as informações, as viaturas foram acionadas para comparecer a Rua Jose Caetano Guisso, pois estaria acontecendo um roubo à residência. De imediato diversas equipes foram enviadas ao local. Após a chegada das viaturas, foi informado que duas mulheres estariam sendo feitas reféns dentro da casa. Os policiais cercaram o imóvel.

Neste momento, o pai das jovens que eram feitas de reféns chegou à residência e abriu o portão para a entrada dos policiais. Um dos suspeitos foi detido logo na invasão ao imóvel. O outro acabou fugindo pelos fundos, mas foi preso na sequência após um cerco das viaturas no quarteirão.

Os indivíduos já são conhecidos nos meios policiais, por cometer diversos delitos. Eles foram identificados e receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo, cárcere privado, ameaça e lesão corporal. Eles foram encaminhados ao Plantão em Casa Branca-SP, onde ficaram detidos à disposição da justiça.

O CRIME

Na delegacia, a vítima informou que estava em casa quando os criminosos tocaram o interfone e pediram socorro, alegando que teriam se envolvido em um acidente. Quando a vítima abriu o portão, foi rendida com uma faca e levada para dentro de casa exigindo dinheiro. Uma outra jovem estava no imóvel e também foi rendida pelos criminosos.

As jovens foram amarradas e sufocadas pelos criminosos, que começaram a roubar alguns eletrodomésticos da residência. Após a chegada da polícia a dupla foi detida e presa em flagrante. Eles confessaram que passavam em frente a casa, e acharam o local “bonito”, e então decidiram realizar o assalto.

Participaram da ocorrência os PMs: Cabo Raul e Cabo Claudinei; Sargento Anderson e Soldado Gagliard; Cabo Soares e Cabo Marcelo; Cabo Marcos e Cabo Márcio; Cabo Alves e Soldado Roberto; e com apoio do Tenente J. Santos e Cabo Ferreira.

Dupla foi detida após cerco realizado pela Polícia Militar (Fotos: JMD)


Chegada de um dos criminosos na Delegacia de Casa Branca-SP

Equipes da Polícia Militar pela bairro José Justi, em Mococa-SP 




Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia