Jornal Meio Dia




Jovem é detido pela Polícia Militar após furtar veículo e bater em residência na Vila Santa Rosa, em Mococa-SP

2021-02-03



Nesta quarta-feira, dia 03, a Polícia Militar prendeu um indivíduo após o furto de um veículo pela Rua Pernambuco, na Vila Santa Rosa, em Mococa-SP. O rapaz detido bateu o automóvel contra uma residência após o crime.

De acordo com a polícia, a equipe do Cabo Soares e Cabo Marcelo foi acionada para atender um acidente de trânsito sem vítimas, envolvimento um veículo Fiat/Pálio Weekend que havia sido furtado horas antes da colisão.

Pelo local em contato com o proprietário da residência onde o veículo se chocou, ele informou que estava dormindo quando escutou um barulho forte e ao sair para ver observou que um veículo havia batido e danificado o seu portão.

Os policiais verificaram o sistema de filmagens da residência e conseguiram identificar que o autor do crime já era conhecido pela polícia e morador das proximidades. Em patrulhamento com o apoio das demais viaturas de serviço, a equipe do Cabo Mike, Cabo Raul e Cabo Claudinei, os PMs localizaram o autor pela Rua Maranhão tentando abrir um veículo Celta que estava estacionado.

De imediato foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, sendo apresentado a Delegacia de Polícia, onde a Delegada ratificou a ação dos policiais, ficando o suspeito à disposição da justiça. 

Imagens foram registradas pelas câmeras de segurança da casa onde o jovem bateu (Imagens: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia