Jornal Meio Dia




Polícia Militar prende dois por roubo e receptação de celular na Vila Santa Rosa, em Mococa-SP

2021-02-07



A Polícia Militar deteve dois indivíduos suspeitos de roubo e receptação de um celular pelo bairro Jardim Santa Maria, em Mococa-SP. Um dos suspeitos é acusado de roubar o aparelho da vítima, e o outro de receptar o aparelho produto de crime.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Gomes e Cabo Militão estava em patrulhamento, quando foi acionada pelo 190, informando sobre a prática de roubo pela Rua Arceburgo, no Jardim Santa Maria, em Mococa-SP. Em contato com a vítima, foi informado que o indivíduo realizou a abordagem e mediante violência, roubou o celular da marca Samsung e fugiu sentido o bairro da Vila Santa Rosa.

As equipes da Polícia Militar realizaram diligências e encontraram o autor pela Rua Pernambuco. Ao realizar busca pessoal foi encontrado R$ 107, que ele informou ser da venda de um celular que ele havia roubado e vendido para o funcionário de uma loja de celular.

De imediato os PMs foram para o local e questionaram o funcionário, que disse que o autor havia deixado dois celulares para conserto, porém ficou muito nervoso. Ao realizar uma busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda o celular roubado. O funcionário recebeu voz de prisão por receptação e foi conduzido à delegacia de polícia, juntamente com o autor do roubo e a vítima.

O Delegado de Plantão, Dr. Ademir ratificou a voz de prisão por roubo e receptação ficando os presos a disposição da justiça.

Viatura da Polícia Militar do ESTADO DE SÃO PAULO (Foto: JMD)

 



Comentários



[voltar]    

Publicidade






















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia