Jornal Meio Dia




Adolescente é apreendido com cocaína e maconha em ponto de ônibus de São José do Rio Pardo-SP





Na tarde desta quinta-feira, dia 11, a Polícia Militar deteve um adolescente acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Nova Esperança, em São José do Rio Pardo-SP. No total foram apreendidos 30 pinos de cocaína, 8 porções de maconha e R$ 360 (em dinheiro).

De acordo com a PM, a equipe do Cabo Toesca e Cabo Pepe estava em patrulhamento pela Rua Odilon Machado César, quando recebeu a informação de que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas por um ponto de ônibus do bairro.

Quando a equipe policial chegou para averiguação, encontrou o menor segurando uma sacolinha plástica. Ele ao perceber a viatura, tentou disfarçar, mas foi de imediato abordado. Em revista pessoal nada foi encontrado, porém dentro da sacola foi encontrado drogas e dinheiro.

Questionado, o adolescente alegou que estava desde cedo traficando drogas. Diante disto, foi dada voz de apreensão pelo crime de ato Infracional sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi ratificada a prisão.

Droga e dinheiro apreendido pela Polícia Militar em São José do Rio Pardo (Fotos: JMD)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia