Jornal Meio Dia




Polícia Militar de Monte Santo de Minas-MG realiza operação contra o tráfico de drogas





A Polícia Militar de Monte Santo de Minas-MG realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas e recebeu informações de que um homem estaria levando considerável quantidade de drogas para um indivíduo bastante conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

De posse das informações recebidas foi intensificado o patrulhamento nas imediações do local relatado, quando os policiais militares avistaram o alvo das denúncias, de 27 anos de idade em uma rua no Bairro Jardim Santa Inês, caminhando na via pública, o qual estava portando em uma das mãos uma sacola.

Ao perceber aproximação da viatura policial, ele saiu correndo e neste momento atirou a sacola que portava ao solo, vindo a subir em um barranco e logo em seguida pulou um muro, não sendo mais visto. Ao ser recolhida a sacola plástica que havia sido dispensada pelo indivíduo, os militares constataram que havia em seu interior, dois tabletes grandes de maconha.

Durante rastreamento para localização do envolvido, as equipes dividiram-se, sendo que enquanto uma equipe realizava patrulhamento nas mediações do local, a outra equipe deslocou a residência do rapaz para contato com familiares visando obter informações sobre seu paradeiro. Durante diálogo com os familiares, o rapaz não percebendo a presença dos militares, chegou à residência momento em que foi preso.

Diante dos fatos narrados o rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão juntamente com todo o material apreendido, onde foi ratificado o flagrante por parte da autoridade policial, sendo o envolvido encaminhado o presídio onde permanece a disposição da Justiça.

Droga apreendida pela Polícia Militar em Monte Santo de Minas-MG (Fotos: JMD)



 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia