Jornal Meio Dia




Em São João da Boa Vista-SP, procurado da justiça é capturado pela PM com tijolo de maconha





Na madrugada de desta sexta-feira (19), em São João da Boa Vista, a equipe de Força Tática, após tomar ciência de um mandado de prisão preventiva contra um indiciado, iniciou patrulhamento tático em buscas ao indivíduo e durante as buscas, recebeu informações anônimas sobre o possível local onde estaria residindo.

Em posse destas informações, junto com o apoio do Tático 17-261 os policiais realizaram deslocamento pela estrada municipal José Rui de Lima Azevedo (estrada vicinal que liga São João da Boa Vista a Santo Antônio do Jardim), próximo ao km 14, no Sítio Boa Vista, onde após fazer contato na possível residência em o indivíduo poderia estar.

Foi possível realizar a abordagem deste juntamente com sua namorada. Durante busca domiciliar, foi localizando um tijolo de maconha, pesando 0,640 kg e R$ 5.260,00 (cinco mil duzentos e sessenta reais) em dinheiro proveniente da venda de drogas.

Apreensões: 1 celular marca Xiaomi, modelo Redmi; e 0,640 Kg de Maconha.

Diante do exposto, foram conduzidos até a UPA de São João da Boa Vista para exames de corpo de delito, posterior ao plantão policial onde após o delegado competente, Dr. Jorge Ciacco Mazzi tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante anteriormente dada ao indiciado permanecendo preso à disposição da justiça, qualificando a namorada e liberando-a

Droga e material apreendido pela Polícia Militar (Fonte: Fala São João)


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia