Jornal Meio Dia




POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO ATHENA NO VALE DO REDENTOR EM RIO PARDO





A Polícia Civil de Rio Pardo em conjunto com os policias civis das cidades de Tapiratiba e Caconde, com apoio da Polícia Militar, realizou na tarde desta sexta-feira (19), a operação Athena no combate ao tráfico de drogas no bairro Vale do Redentor, em São José do Rio Pardo (SP).

A operação teve a presença de 20 policiais e 8 viaturas (entre elas as motos da RPM), comandada pelo delegado titular Dr. Cristiano France Fávaro e pela chefe do Setor de Investigação Geral (SIG), a investigadora Florence Ribeiro Gallego Gomes.

Na oportunidade, foram cumpridos alguns mandados de busca e apreensão, resultando em 7 pessoas detidas e apreensão de drogas, celulares e dinheiro. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde após serem ouvidos, dois dos suspeitos foram liberados.

Os policias realizaram buscas em algumas residência sendo encontrados e os suspeitos foram detidos em uma delas. Foram apreendidos: 88 pinos de cocaína, 34 gramas de maconha, duas pedras brutas de crack, saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas, 5 celulares, balança de precisão e aproximadamente R$ 2.000,00 em dinheiro.

Também foram apreendidas 3 motos as quais serão investigadas suas procedência.

Fonte: Portal Rio Pardo



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia