Jornal Meio Dia




Homem tenta fuga da polícia, mas é detido com 64 pinos de cocaína e 29 porções de maconha





A Polícia Militar deteve um indivíduo acusado de tráfico de drogas e direção perigosa pela cidade de São José do Rio Pardo-SP. Com ele foram apreendidos 64 pinos de cocaína, 29 porções de maconha e uma motocicleta.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Rivaldo e Soldado Parra estava em patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, quando deparou com uma motocicleta e ao iniciar a tentativa de abordagem, o indivíduo acabou evadindo-se pela Avenida 9 de Julho. Durante a fuga, o suspeito acabou perdendo o controle da direção e abandonando a motocicleta, vindo a fugir a pé, pelo bairro Vila Maschietto.

Foi acionado apoio das demais viaturas de serviço. Quando ele percebeu que estava cercado, abandonou uma sacola plástica e pulou dentro do Rio Pardo. Do outro lado da margem, ele foi abordado pelas equipes da Polícia Militar, porém nada de ilícito foi encontrado.

Ao retornar ao ponto por onde o suspeito pulou no rio, foi encontrada uma sacola plástica, com 64 pinos de cocaína e 29 porções de maconha. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido à delegacia, onde a autoridade policial determinou a prisão por envolvimento com o tráfico de drogas.

Entorpecente apreendido com suspeito detido pela Polícia Militar

Motocicleta apreendida após fuga pela Polícia Militar em SJRP (Fotos: JMD)



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia