Jornal Meio Dia




Seis indivíduos são presos pela equipe Delta da PM por tentativa de furto em galpão no Descanso





No final da manhã desta quarta-feira, dia 03, a Equipe DELTA da Polícia Militar prendeu seis indivíduos acusados de tentativa de furto qualificado em um galpão industrial no bairro do Descanso, em Mococa-SP. Os suspeitos estavam furtando quase 1.500kg de aço inox, que seria vendido como sucata a R$ 3 (três reais)/kg, aproximando-se do valor de R$ 4.500,00.

De acordo com a PM, a viatura do Cabo Soares e Cabo Mike foi acionada com a informação de que aproximadamente oito indivíduos estariam furtando um imóvel. Os policiais foram ao bairro Boa Vista, que faz fundos com a propriedade, onde por uma rua sem saída surpreendeu vários indivíduos carregando partes de máquinas em aço inox. Quando eles perceberam a aproximação da viatura policial, vários saíram em fuga por um alambrado derrubado sentido o interior do imóvel.

De imediato um deles foi abordado e detido no interior de um dos veículos GM Monza que estava sendo utilizado para transportar os objetos furtados. Foi acionado o apoio das demais guarnições de serviço que com a rápida ação de Polícia organizaram o cerco policial sendo possível prender mais cinco indivíduos envolvidos no crime. No bairro Vila Naufel foi encontrado o segundo veículo GM Monza utilizado na ação criminosa.

Os seis indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia, onde a autoridade policial ratificou a medida dos policiais militares, autuando em flagrante delito os suspeitos por tentativa de furto qualificado. Todos ficaram presos à disposição da justiça.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado ABELARDI. Objetos recuperados foram devolvidos a um representante da vítima.

Apoiaram as prisões as equipes do Sargento Serra e Soldado Gagliard; Cabo Raul e Cabo Claudinei; Cabo Militão e Soldado Ary; e as motocicletas da PM Soldado Laurieber e Soldado Kevin.

Indivíduos foram flagrados pelas equipes da Polícia Militar (Imagens: Gabriel Delena)

CONFIRA A ENTREVISTA COM O CABO MIKE DA EQUIPE DELTA DA POLÍCIA MILITAR >> 

Material que estava sendo furtado foi recuperado pela Polícia Militar (Fotos: Gabriel Delena)

Dois veículos foram apreendidos com os indivíduos detidos 

Seis suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia 

Viaturas da PM minutos após a prisão dos suspeitos 

Viaturas da Polícia Miltiar pela Delegacia de Mococa-SP 


 



Comentários



[voltar]    

Publicidade
















• Canais
   Notícias
   Policial
   Vídeos


• Redes Sociais
   Facebook
   Instagram



• Expediente
   Jornal Meio Dia
   contato@jornalmeiodia.com.br


© 2020 Jornal Meio Dia